SUPER MARIO BROS 3 - SNES
Começamos o mês com Super Mario, e vamos terminar com Super Mario! (Não, não é o World, mas ainda vou trazer essa belezura pra cá, fiquem calmos.)
Hoje falaremos de Super Mario Bros 3, jogo do capeta esse - qq
É muito bonitinho, tem uma infinidade de mapas, mas eu acho bem difícil, viu… Principalmente para o final do jogo, você tem que ser muito bom para conseguir passar aqueles últimos níveis, e dá muita raiva, pois tem fases que são absurdamente difíceis!
Fora a dificuldade, tenho a dizer que o jogo é lindo, os mapas são legais, e a estética dele é única. Acho muito interessante como cada jogo de Mario tem sua característica que o torna diferenciável, e esse aqui não é diferente, temos várias mecânicas legais como os poderes de sapo e de martelinho.
O mundo que mais me irritou com certeza foi o das plantas, meu Deus, aquele mundo é terrível! Da última vez que joguei, tive a recordação de que, quando criança, eu consegui passar do mundo das plantas. Eu JURAVA de pé junto que nunca tinha passado desse mundo (POIS É MUITO DIFÍCIL). Porém, quando cheguei no mundo do castelo do Koopa, me lembrei de já ter chegado até lá.
O mundo final eu achei decepcionante, tipo, sei lá, parece que ficaram com preguiça de finalizar o jogo e fizeram qualquer coisa. Poderiam ter sido mais criativos.
GAMEPLAY:
#SuperMarioBros3 #classicgames #Mario o #Nostalgia #mariobros #supermario











Comentários
Postar um comentário