Premonição 6: Laços de Sangue é BOM, mas não é ÓTIMO!
Título: Premonição 6: Laços de Sangue
Direção: Zach Lipovsky, Adam B. Stein
Categoria: Filme
Gêneros: Terror, Suspense, Mistério, Sobrenatural
Ano de lançamento: 2025
Disponível em Português?: Sim
NFSW: Alto
🎵 You know you make me wanna... SHOUT! 🎵
Eu ia trazer essa resenha só depois de rever os outros 5 filmes da franquia, porque quem me conhece sabe que eu AMO Premonição. Fez parte da minha infância, me marcou demais! Mas como sou enrolada, só reassisti o primeiro por enquanto. Então a comparação completa vai ficar pra depois — mas já deixo meu ranking extraoficial: 3 > 5 > 1 > 6 > 2 > 4.
![]() |
| Meu Tierlist da Franquia |
Finalmente a franquia voltou, de cara nova e com um filme divertido. Eu vou ser honesta: não achei tudo isso que estão falando por aí, mas é sim um bom filme. Curti bastante a ideia dos laços de sangue, achei criativa, só senti falta de mais mortes (principalmente no final, que pareceu meio corrido). Ainda assim, algumas mortes entram fácil pro ranking de mortes mais criativas da franquia.
![]() |
| Brec Bassinger como Iris Campbell |
Agora, o drama envolvendo o Erik... achei bem desnecessário. E o destino dele? Não fez sentido pra mim. Aquela desculpa de que “quando se mexe com a morte as coisas ficam esquisitas” foi meio paia, achei preguiçoso...
Tirando isso, gostei bastante: a trilha sonora tá impecável como sempre, a protagonista é legalzinha, tem personagens carismáticos, e, olha... talvez a gente tenha aqui a melhor visionária da franquia.
E o que merece destaque real: a cena de abertura. Muito bem feita, impactante, e com certeza uma das melhores de toda a saga!
Mas, no fim não é TUDO ISSO que falam não, tem mortes legais, personagens legais, e fechamento de coisas em aberto, mas, sinto que é um filme que fica na média... Devo elogiar também a homenagem feita ao Tony Todd, e a história dele na saga ter sido finalmente explicada!
#Premonição #FinalDestination #Bloodlines #Premonição6 #HorrorMovies #ResenhaFilme #ResenhaSincera









Comentários
Postar um comentário