Irmãos Menendez – Sensacionalismo barato puro
Pontos positivos: Trilha sonora boa, figurino bonito, e a revelação do gostoso Nicholas Chavez.
Detesto a maneira como os irmãos Menendez foram sexualizados na série. É absurdo, pois eles passaram por diversos abusos, tanto sexuais quanto psicológicos, e ainda assim algumas pessoas fazem fantasias e edits deles.
De modo geral, a série é ruim, chata e morna. Ela suga tudo o que consegue das "tetas" do caso real, até a vaca ficar seca, e, ainda assim, não sai do lugar e apela para o exagero. Só ficou hypada por conta da beleza dos protagonistas e dos cortes e edits do TikTok, porque a série em si não é grande coisa. É forçada demais, romantizada demais, sexualizada demais.
Destaco a atuação de Ari Graynor como a advogada do caso, ela estava muito boa, o ator que fez o Erik também teve seus momentos. A série tem uma ou duas coisas interessantes, mas nem de longe é o suficiente para chegar aos pés de alguma série realmente boa que o próprio Ryan Murphy já fez no passado.
Nem tem muito o que dizer. Sei lá, quer saber sobre o caso? Vai ver um documentário, ou a série “Law e Order” ou, quem sabe, até um desses canais de true crime no YouTube é melhor do que essa série medonha e de mau gosto.
#lylemenendez #monstersmenendezbrothers #monsters #lylemenendez #editwharry #irmaosmenendez #erikmenendez
.png)






Comentários
Postar um comentário