CRUSH THE CASTLE 2
Acredito que devo ter jogado o primeiro jogo, mas, honestamente, não lembro. O que mais me marcou mesmo foi o segundo, por sua variedade de munições e as formas criativas de destruir os castelos.
Anos depois, fui descobrir o famoso Angry Birds, que tem basicamente a mesma proposta, mas é um jogo mais bem trabalhado. Porém, honestamente, ainda prefiro Crush The Castle 2. Apesar de sua simplicidade por ser um jogo de navegador, gosto muito da temática medieval. É quase como estar em uma guerra da época. Além disso, Angry Birds é mais infantilizado e comercial. Já em Crush The Castle, o objetivo é matar e destruir mesmo, e a cada nível você vai desbloqueando armas mais letais e destrutivas.
O jogo tem um único problema: é curtinho demais. Tá, é um jogo antigo em flash, e eu entendo as limitações, mas você consegue terminá-lo em menos de uma hora. Isso deixa aquele gosto de quero mais. Então, vemos que existe uma aba de mapas criados por jogadores. Isso seria EXTREMAMENTE promissor, se fosse mais organizado. Dá para passar um bom tempo jogando os mapas criados pela comunidade no modo random. É legal, pois cada criador pode expressar sua criatividade e criar mapas incríveis e com desafios legais. Isso seria PERFEITO se fosse melhor gerenciado. A quantidade de trolls que existe nessa opção é gigantesca, e isso é irritante. Além disso, permitem mapas totalmente incompletos, com 0 alvos. Isso faz você enjoar de jogar esse modo depois de umas 2 horas.
Mas, como eu disse, ainda acho que é um ótimo jogo para a época: criativo e simples. Ter a opção de mapas da comunidade também é ótimo, pena que é mal otimizado. Recomendo jogar hoje em dia. Para mim, é um jogo de conforto e de desestresse. Vou deixar links abaixo:
Ah, devo mencionar que a ultima arma do jogo é MUITO apelona, é basicamente um buraco negro.
#CrushTheCastle2 #AngryBirds






Comentários
Postar um comentário