PAC-MAN WORLD - PS1

Eu joguei esse jogo quando criança no PS1 da minha tia. Bons tempos, sdds da infância, e sdds de você, primo, que agora está no céu e fez parte de tudo isso.

Whatever, eu estava vendo jogos que tiveram remake e descobri que esse ganhou um remake, e eu fiquei INTRIGADA, morrendo de vontade de jogar! Mas, nossa, tá caríssimo (fui olhar agora e tá mais barato, quando eu olhei tava 280 pila). Enfim, sou pobre, preciso de um emprego, por favor alguém me arruma um emprego, isso não é meme.



Enfim, aí né, como no momento não posso jogar o remake (mas um dia vou e trarei aqui), eu pensei: “Ah, sei lá, vou jogar o original.”

E assim foi. Passei vários dias jogando essa porrinha, e foi… divertido!

O jogo é legal, gosto da ideia de trazer uma cara nova pra franquia do Pac-Man, e gostei principalmente dos chefes, que são um show de criatividade e é desafiador passar por eles!


As fases, sinto que têm pontos altos e baixos. As primeiras são as mais interessantes, mas depois começamos a notar uma reciclagem imensa das fases anteriores nas fases finais. Tipo, os obstáculos com uma temática de circo enfiada numa fase de cemitério… Ou basicamente o mesmo obstáculo que é usado repetidamente várias vezes e só muda uma coisinha pra falar que é outro.

Fora isso, é um jogo divertido, dá pra passar o tempo. Acho legal a temática das frutas, dos labirintos (que pra mim é um dos pontos altos do jogo) e tem uma historinha legal, apesar de que o encerramento é muito fajuto. Não tem nem créditos, me senti ofendida. Tipo, sei lá, colocaram uma foto da família Pac-Man e acabou. Eu queria tipo, aplausos e confetes ao invés disso, haha.


Gameplay



 #pacman #pacmanworld #pacmanworldrepac

Comentários

Postagens mais visitadas