Round 6: Squid Game, Segunda Temporada – É bom, mas está longe de ser excelente

 

Ah… Sei lá… Achei que a série tinha perdido o timing e ia ser um flop total. Mas me surpreendi quando, 10 milênios depois, lançaram a segunda temporada e todo mundo tava falando disso. Então, claro, eu precisava conferir…
Gostei… Não tá horrível, mas também não chega aos pés da primeira temporada. O recrutador gostosão rouba a cena novamente nos dois primeiros episódios, e, honestamente, ele é a única coisa que dá alguma graça naquele início. Tinha uns núcleos que achei que seriam mais desenvolvidos, mas nem foram.

Aí, sei lá, começam os jogos, são apresentados os personagens, alguns adoráveis. Confesso que gostei do Thanos, principalmente quando ele tá drogado.A personagem trans, apesar da polêmica de não ser uma atriz trans, achei muito fofa e uma das mais interessantes. A grávida também é fofa, e fiquei super apegada naquela descabelada que morreu pra fazer a trans mudar de opinião sobre o jogo. Uma fofa!



Mas, sei lá, é tipo… Ah… entretenimento, mas honestamente não acho que faça muito sentido essa continuação. E não tenho tanta expectativa para a terceira temporada. Podia morrer todo mundo, -qqq.

Sobre os jogos, gostei do 6 Pernas, achei bem criativo.. Já o Carrossel foi uma bagunça, mas é daquelas bagunças que funcionam, sabe? O episódio foi tenso pra caramba, e no Roblox também é um caos!

No geral, a segunda temporada entrega umas cenas legais, uns personagens cativantes e mantém aquele clima de tensão que a gente ama. Mas, comparando com a primeira, falta aquela magia, aquela inovação que fez a série explodir. É divertido? É. Mas não é ultra memorável.


 (se tem uma coisa que round 6 gera, são edits maravilhosos, os edits estão melhores que a temporada em si -qqq) 

Edits no post (TIKTOK): @howdi @eclair_iluvfood @ajogadoraderoblox 


#Round6 #SquidGame #squidgame2 #RecrutadorGostosão #Thanos #Netflix 


Comentários

Postagens mais visitadas